20/04/2023 - 1:10
Maior rede de joalherias da América Latina, com cerca de 300 lojas físicas, a Vivara apresentou na terça-feira (18) uma nova campanha estrelada por Gisele Bündchen. Parceira de longa data da marca, a modelo foi escolhida para ser o rosto e o corpo de cinco novas coleções inspiradas na maternidade.
Em prata e ouro (que pode ser amarelo, branco ou rosé) algumas peças incluem diamantes, ametistas, turmalinas e outras pedras. A coleção Bloom (1), de formas orgânicas, para as mães empoderadas Nature; A Giardino (2) é a mais romântica; A coleção Nature (foto 3) valoriza a delicadeza e a versatilidade; a Pietre (4), um visual sofisticado, segundo a Vivara. Há ainda a Policroma, bem moderna.
Os preços partem de R$ 4.990 (anel de ouro) e chegam a R$ 55.990 (colar) nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

(Nota publicada na edição 1321 da Revista Dinheiro)