06/05/2016 - 20:00
No ano passado, ao receber a notícia de que a BRF havia sido eleita Empresa do Ano pelo ranking AS MELHORES DA DINHEIRO, Flávia Faugeres, general manager da companhia no Brasil, afirmou: “A BRF não quer só ser líder no Brasil, quer se comportar como líder.” A frase resume o espírito das companhias que participam do anuário. Responsável por 14% do comércio de aves global, exportando para mais de 120 países, e líder no mercado nacional, a dona da marca Sadia é uma das maiores empresas de alimentos do mundo, com mais de 100 mil funcionários.
Os números, no entanto, não são suficientes para contar a sua história completa. Enfrentando uma série de desafios em seus mercados principais, afetados por crises econômicas no Brasil e no exterior, a BRF soube se reinventar, trazendo inovação para o consumidor e novas tecnologias para o mercado. “O ano de 2014 foi marcante para a BRF, que avançou significativamente nas suas ambições”, afirmou, na época, Pedro Faria, presidente da companhia.
Casos de sucesso como esse são retratados todos os anos nas páginas do anuário, o guia corporativo mais abrangente do mercado. Elaborado a partir de questionários preenchidos pelas próprias empresas no site www.asmelhoresdadinheiro.com.br, o ranking é uma referência e o único que leva em conta os aspectos sociais e a sustentabilidade do negócio. Trata-se de uma oportunidade imperdível de figurar entre as melhores e mais inovadoras empresas do Brasil. O prazo se encerra no próximo dia 15.