As operadoras de saúde que atendem a turma endinheirada estão oferecendo um leque cada vez maior de procedimentos e benefícios para conquistar essa clientela VIP. É o caso da Omint, líder no segmento de alto padrão no Brasil, que lançou o primeiro plano de saúde com cobertura para cirurgia plástica no País. Batizado de Estilo, o plano cobre todos os procedimentos recomendados e autorizados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). O associado pode escolher livremente médicos e clínicas de sua preferência. O prazo de carência para utilização do Omint Estilo é de 180 dias. De acordo com Caio Soares, diretor da Omint, o principal diferencial da operadora é a facilidade de acesso aos serviços. 

 

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Soares, da Omint: empresa lançou plano de saúde

com cobertura para cirurgia plástica

 

“Se você ligar na Omint será atendido por uma pessoa e não por uma máquina”, afirma Soares. “E se ligar novamente e aquele atendente estiver trabalhando, a ligação será desviada para ele.” As grandes operadoras de planos de saúde também têm olhado com atenção para a parcela mais endinheirada. A SulAmérica, por exemplo, criou, em 2011, o Prestige, um plano que oferece uma rede referenciada com médicos exclusivos, descontos em diversos serviços, concierge, consulta médica e fisioterapia domiciliar. Segundo Mauricio Lopes, diretor-técnico e de produtos da SulAmérica, a empresa passa a oferecer produtos que atendem do presidente ao porteiro da empresa. 

 

O valor de um plano SulAmérica Prestige é de R$ 700,00 para crianças até 18 anos e de R$ 1.600,00 entre 35 e 40 anos. A Allianz Saúde também tem planos desenhados para a alta renda. “Oferecemos um tratamento para clientes com alto grau de exigência, como rapidez no reembolso, coleta domiciliar, remoção aérea e terrestre em todo o Brasil e cobertura de viagem no valor de US$ 150 mil”, afirma Alexandre Zornig, diretor da Allianz Saúde. Oferecer uma gama cada vez maior de serviços diferenciados e que tratem o cliente com exclusividade tem sido a meta das operadoras de saúde que estão de olho nesse prestigiado nicho de mercado. 

 

A Bradesco Saúde conta com 100 mil segurados no Concierge, um produto top de linha lançado em 2008, que oferece serviços diferenciados para o atendimento a clientes de empresas contratantes da Bradesco Saúde. No pacote oferecido há, entre outras coisas, a coleta expressa de documentos para solicitação de reembolso, atendimento móvel para realização ou coleta de exames e segunda opinião médica no Exterior. Além disso, desde julho de 2009 a Bradesco Saúde mantém salas VIP nos hospitais Sírio-Libanês e Albert Einstein. “O principal objetivo é oferecer um maior conforto aos nossos segurados”, afirma Márcio Coriolano, presidente da Bradesco Saúde. 

 

No segundo semestre do ano passado, a Bradesco Saúde inaugurou um serviço de atendimento em Nova York para os clientes Concierge. Na busca pelo cliente de alta renda, quanto mais mimos e mordomias, melhor. O plano One Health, o produto premium da Amil, conta com uma central de atendimento 24 horas para que o associado possa agendar consultas e exames, por exemplo. “Nos últimos anos, percebemos uma busca significativa por produtos que facilitam o dia a dia, principalmente de executivos de grandes empresas que possuem uma agenda atribulada”, afirma Márcia Marinho, diretora geral da One Health.

 

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