Não é de hoje que os diamantes rosas fazem sucesso em todo o mundo. Depois da incrível venda do Martian Pink, por US$ 17,4 milhões, dois meses atrás em leilão da Christie’s, em Londres, outra peça tem chamado a atenção dos endinheirados pelo mundo. Famoso por sua qualidade impecável, o Majestic Pink (rosa majestoso, em inglês) tem 12,27 quilates e clareza VVS1, uma das melhores qualificações que um diamante pode ter, uma vez que apresenta inclusões quase imperceptíveis, mesmo para especialistas. A pedra é parte do anel criado pela grife francesa Cartier, feito com platina e base de ouro rosa de 18 quilates. 

www.cartier.com

 

9.jpg

 

 

 

Crocodilo de luxo

 

A designer húngara Judith Leiber é famosa no mercado europeu por suas bolsas de mão sofisticadas, de preços nada acessíveis. A novidade do momento é a Siri Shine Crocodile, feita com couro italiano de crocodilo e fecho em cristais raros, ideal para as mulheres que gostam de requinte e exclusividade. 

www.judithleiber.com

 

10.jpg

 

 

 

Pedaladas com estilo

 

No embalo das bicicletas retrô, a francesa Moynat – agora comandada pelo empresário Bernard Arnault, conhecido também como CEO da holding LVMH – criou a charmosa La Malle. O diferencial dessa bicicleta é, na verdade, o luxuoso baú que a acompanha, ótimo para fazer piqueniques.

www.moynat.com

 

11.jpg

 

 


No topo de Nova York

 

O céu é o limite para os abonados. Com oito mil metros quadrados e três andares – 73º, 74º e 75º –, a cobertura do famoso prédio City Spire está à venda e redefinindo um novo preço para o máximo do luxo em Nova York. São seis quartos, nove banheiros, sala de jantar que comporta até 20 pessoas, galeria de arte, sala de conferência e adega capaz de abrigar mil garrafas. A mansão nas alturas apresenta um estilo clássico e, com mais de 135 janelas, evidencia a vista para o Central Park. A localização é outro atrativo, na 56a rua entre a 6a e a 7a avenidas. 

www.elliman.com

 

12.jpg

 

 

 

Um champanhe de peso

 

A francesa Armand de Brignac lançou uma garrafa de champanhe nada modesta. Pesando 34 quilos, a garrafa de 15 litros Rosé Nebuchadnezzar equivale a 20 garrafas comuns da bebida. Tanto a garrafa quanto o champanhe rosé – que contém 50% de Pinot Noir, 40% de Pinot Meunier e 10% de Chardonnay envelhecidos em barris de carvalho por 12 meses – foram produzidos de modo artesanal por oito pessoas. 

www.armanddebrignac.com

 

13.jpg

 

 

 

Colaborou: Bruna Borelli