10/10/14 - 20:00minEducação e competitividadeÉ importante que os candidatos tenham em mente que precisamos cotejar nossa evolução com nossos competidores globais
10/10/14 - 20:00minUm país, dois modelosPolítica econômica baseada no crédito, no consumo, no intervencionismo e em malabarismos fiscais não produz mais crescimento. É hora de mudar esse rumo
10/10/14 - 20:00minUm Facebook para quem podeAmericano aposentado cria uma rede social, o Netropolitan, exclusiva para os endinheirados
10/10/14 - 20:00minA corrida pelas concessõesA Ponte Rio-Niterói, administrada pela CCR, se tornará em 2015 o primeiro trecho privatizado a ter o seu contrato expirado. A data marcará uma nova etapa para o setor
10/10/14 - 20:00minHP separa o joio do trigoCom o mercado de PCs em queda e o de serviços de tecnologia em alta, a companhia americana anuncia plano de cisão de seus negócios
10/10/14 - 20:00min3 corações no rastro da NespressoMaior fabricante de café do País quer conquistar novos clientes com produtos mais baratos que os da concorrente suíça
10/10/14 - 20:00minA mistura do Rei do MatePara driblar a concorrência com Starbucks e McCafé, rede paulistana contrata chef francês, reestiliza lojas e investe em filmes brasileiros
10/10/14 - 20:00minO valor da arteA Clé, uma joint venture entre a brasileira Expomus e a francesa André Chenue, chega ao Brasil para proteger obras de arte
10/10/14 - 20:00minAplicativo cabeçaStartup brasileira, desenvolvedora de jogos de perguntas e respostas, prepara-se para desembarcar na China
10/10/14 - 20:00minEntrando à FrancesaEm meio à turbulência na cúpula na França, acusada de descumprir sanções impostas pelos EUA, BNP Paribas troca o comando no Brasil para tentar recolocar o banco no caminho do lucro
10/10/14 - 20:00minChoveu na horta do feiranteA partir de uma barraca de feira na zona leste de São Paulo, o paranaense Florisvaldo Ruiz construiu uma rede de hortifrúti, que fatura R$ 240 milhões por ano
10/10/14 - 20:00minAu revoir dos Diniz no Pão de AçúcarChega ao fim a era Diniz na composição acionária do Grupo Pão de Açúcar. O empresário Abilio Diniz vendeu, na terça-feira 7, seus derradeiros 4,1 milhões de ações preferenciais, por cerca de R$ 445...
10/10/14 - 20:00minA carreira solo da Universal MusicCom a venda da GVT, a gravadora Universal Music será o único negócio controlado no Brasil pelo grupo francês Vivendi, que vai fazer investimentos bilionários no setor de entretenimento
10/10/14 - 20:00minO tratamento estético da L’ORÉALA maior empresa de cosméticos do mundo quer reformular sua imagem no mercado brasileiro e melhorar sua posição no ranking da indústria da beleza
10/10/14 - 20:00min“Sem reformas estruturais, dificilmente teremos um Vale do Silício”Formada no renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT), com experiência profissional em companhias do porte do Google e da Microsoft, Bel Pesce é empreendedora digital e autora de três best-sellers de negócios – um...
10/10/14 - 20:00minO mercado compra AécioDesempenho do candidato do PSDB provocou uma arrancada na bolsa de valores, que não esconde sua preferência pelo adversário da presidenta Dilma Rousseff, do PT
10/10/14 - 20:00minBill Gates entra na guerra contra o ebolaO fundador da Microsoft coloca sua poderosa fundação na corrida para encontrar a cura da doença, que já rompeu as fronteiras da África
10/10/14 - 20:00minPequena destrava a bolsaIPO da Ourofino interrompe marasmo da BM&FBovespa. Empresa será a primeira a abrir capital após as novas regras da CVM para facilitar emissão de ações das PMEs
10/10/14 - 20:00min“Sem crescimento o Brasil é menos atrativo”10 perguntas para Ron Laursen, consultor e ex-diretor-geral do Scotiabank
10/10/14 - 20:00minEm nome do pai, do filho e do Espírito SantoA DINHEIRO, em reportagem de capa de outubro de 2013, classificou o executivo moçambicano Zeinal Bava, 49 anos, de “o dono da empresa sem dono”. Afinal, Bava havia sido o articulador da fusão da...
10/10/14 - 20:00minNadando contra a maréMesmo com o mercado de cruzeiros em baixa, a gigante americana Royal Caribbean aposta em crescimento de 15% em suas vendas no País. O plano é atrair turistas brasileiros para navegar em outros mares