O aumento da perspectiva de vida vem motivando mais e mais brasileiros a envelhecer de forma saudável. De olho na importância do tema e visando a associar sua marca à longevidade, a Bradesco Seguros criou o Circuito da Longevidade, um projeto que incentiva idosos a levarem uma vida mais ativa promovendo caminhadas e corridas. Lançado em 2007 em São Paulo e no Rio de Janeiro, hoje o evento conta com 400 mil participantes em seis Estados. “Somos uma empresa que acompanha todo o ciclo de vida de uma pessoa, do nascimento à aposentadoria, e nada melhor que um projeto que focasse em saúde e bem-estar”, diz Alexandre Nogueira, diretor de marketing da Bradesco Seguros. O projeto não termina na corrida: durante o evento, os participantes têm a possibilidade de checar como anda a saúde.

Confira as demais empresas do bem:

• Ambev
• Eldorado Brasil
• Ericsson
• Mondelez
• Koloss
• CCR
• Audemars Piguet
• Mc Donalds
• Pfizer

—-

Confira também as demais categorias:

• Educação: O que elas podem ensinar
• Mobilidade: Menos poluição e mais agilidade
• Meio ambiente: Um fator decisivo
• Tecnologia e gestão: Parcerias estratégicas